segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Aviso da Comissão de Formatura 2011/2.

Prezados(as) Formandos(as)!!!

Reunião com o setor financeiro da produtora AM na biblioteca terça (01/11), às 19h15min.

Assunto:
- Condições de pagamento e datas de pagamento.
- Formandos que optaram por pagamento com CHEQUE (favor trazer os mesmos, devidamente assinados para entrega, NÃO PREENCHER VALORES)
- Formandos que optaram por pagamento com CARTÃO de crédito VISA ou MASTER (trazer cartão para faturamento e/ou RESPONSÁVEL pela assinatura do cartão) PRODUTORA NÃO TRABALHA COM HIPERCARD!

O valor da primeira parcela será cobrado em 05/11 (mesmo que tenha optado por vencimento para os dias 05, 10 ou 15, pois o 15/10 já passou...supõe-se que temos como responsabilidade o que assumimos e estamos com o $$ em mãos aguardando o pagamento conforme sabemos que ele ocorrerá...e até pq já tivemos um tempinho para vender algumas rifinhas...hehe) e o restante das datas serão acordadas.

Dia 09/09 a comissão de formatura terá reunião com decoradores da produtora, para definir detalhes de enfeites e decoração do nosso tão esperado dia!!!

Peço desculpa à todos pela ausência de informações, mas desde de o dia 21/10, estou com problemas renais e de repouso absoluto conforme orientações médicas.

Aguardo TODOS na terça feira(01/11) às 19h15min.

Atenciosamente.

Marise - mariseh@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário