terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Rematrícula 2012/1.

Aluno de @si_stads, saiba como proceder para realizar sua rematrícula:


1) Dirija-se à coordenação do seu curso, ou envie email para eduardoisaia@ulbra.br, confira as disciplinas disponíveis, escolha as disciplinas e horários nos quais você deseja se rematricular. Você receberá o boleto de pagamento referente a 1ª parcela (o vencimento ocorrerá no dia útil imediato ao da emissão) e o requerimento de matrícula com várias informações importantes.

2) Efetue o pagamento na rede bancária e aguarde dois dias úteis para imprimir o seu comprovante de matrícula confirmada e os demais boletos. Você também poderá imprimir através do Autoatendimento;

3) Pronto. A rematrícula está efetivada.

Observação: Caso o boleto NÃO seja pago no vencimento, a seleção de disciplinas será excluída e o aluno deverá reiniciar o processo somente após 5 dias úteis do boleto vencido, pois não há reserva de vagas.


Informações Importantes sobre a Rematrícula

Não há reserva de vagas: a rematrícula somente será confirmada mediante o pagamento da 1ª parcela na data do vencimento (1º dia útil após a emissão). Após a confirmação do pagamento, as disciplinas escolhidas pelos alunos serão automaticamente confirmadas. Caso não haja pagamento, a seleção de disciplinas será excluída e o aluno deverá reiniciar o processo somente após 5 dias úteis do boleto vencido.

Aconselhamento: retire seu aconselhamento diretamente na coordenação. Em caso de dúvida sobre as disciplinas ofertadas, procure a coordenação do curso.

Pagamentos: para a confirmação da rematrícula é necessário que o aluno efetue o pagamento do boleto da parcela 1 até a data de vencimento (primeiro dia útil após a emissão) na rede bancária. Caso o mesmo não seja efetuado, o aluno precisará refazer todo o processo somente após 5 dias úteis do boleto vencido, pois não há reserva de vagas. Para a realização da rematrícula é necessário que a vida acadêmica e financeira do aluno esteja em dia.

Alunos Reingressantes ou Readmitidos: devem efetuar todo o processo de rematrícula nos mesmos moldes e prazos citados nesta página.

Nenhum comentário:

Postar um comentário