segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Entrevero 2012/2

Na última quarta-feria 05/09 na ADESBAM foi realizado o Entrevero dos Cursos de Computação da ULBRA Torres.

Foi servido o tradicional entrevero gaúcho feito em disco de arado, com um misto de carnes temperadas e um delicioso molho vermelho com especiarias.

Neste dia tivemos a palestra do nosso ex-aluno Ivan Eremberg Machado que contou suas experiências profissionais no exterior. Ivan se formou em 2010/2 e logo foi contratado como trainee na empresa  IT Convergence. Esteve fazendo treinamento na India durante 6 meses e também trabalhou em Buenos Aires. Atualmente faz parate do quadro de funcionários da empresa  como DBA Oracle.

Após o jantar, aconteceu o sorteio de brindes que incluiu os livros Android e HTML5, inscrição no curso Java e outros itens.
Também nesta dia foi realizado o trote solidário onde foram arrecadados alimentos para doação para comunidade carente de Torres.

No evento estiveram presentes em torno de 150 pessoas que puderam saborear o delicioso entrevero e  confraternizar ao som do nosso DJ Lucas Fogaça.

Agradecemos a todos alunos, ex-alunos, professores e demais participantes.

Nossos agradecimentos especiais ao Chef Milton Silveira, seus auxiliares Ricardo Casca, Adalto Sparremberger,  alunos que ajudaram a elaborar o entrevero, ao palestrante Ivan Eremberg Machado e ao DJ Lucas Fogaça.


Nenhum comentário:

Postar um comentário